segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Bolo Abelhinha Para minha Irmã Raysa!!!



O blog foi criado para as postagens das minhas bonecas e bonecos mas hoje vou mudar um pouco o assunto do blog...hehehe
Hoje dia 27 de setembro de 2010 a minha irmã ta fazendo 16 anos...e para não passar em branco passei a tarde inteira fazendo esse bolinho pra demostrar o quanto ela é importante pra mim...a mamãe tbm contribuiu com todos os ingredientes e eu com a mão de obra...confesso que não está profissional como os bolos das amigas ...mas fiz o melhor que pude pra minha maninha...Confesso que minha carreira de doceira não é a das melhores mas hoje fiz o possível e o impossível pra entregar antes das 6h ...kkk
espero que a Raysinha Goste ...pois esse é o meu presente pra ela hoje nesse dia tão especial...beijos minha linda!!!! Te amO Mana!!!

0 comentários:

Postar um comentário

 

. © 2008. Design By: SkinCorner