terça-feira, 21 de setembro de 2010

Caderno e lápis personalizadOs


Se eu disser que estava sem o que fazer vou estar mentindo pois tenho umas encomenda a terminar e umas outras que ainda tenho que começar...mas uma noite dessa quando eu já estava arrumando a minha bolsa pra voltar pro cursinho, vi meu caderno sem graça e parado na minha cômoda..bem...eu resolvi dar a "minha" cara pra ele e fiz essa fofurinha junto com o lápis que eu levo...aiii....as vezes é meio extravagante mas é o meu jeito...hehehehe

3 comentários:

flor de menina arte.v.a disse...

É ESTRAVAGANTE COMO VC DISSE MAS EU
ADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOREI!!!!
PARABÉNS LINDA OBRIGADA POR LEMBRAR DE MIM VIU MINHA FLORZINHA PREFERIDA BEIJOS!!!!!

Lyn disse...

Olá Rayr, gostei muito do seu blog, parabéns pelo seu capricho.Sou sua seguidora agora. Dá uma passadinha no meu, vou adorar sua visita.Bjs
www.lyndaartes.blogspot.com (Lynd`Artes)

Profª " tia " Pri disse...

Que lindoooooooo seu trabalho...tudo, tudo, de muito bom gosto!
Amei,bjos :)Profª "tia" Pri
E eu seguindo "até sombra de formiga",kkkkkk
http://tiaprifessora.blogspot.com

Postar um comentário

 

. © 2008. Design By: SkinCorner