terça-feira, 7 de setembro de 2010

Mural de fotos!

Em primeiro lugar, eu quero agradecer de coração as pessoas que estão me seguindo...queria dizer que isso é muito importante pra mim e a colaboração de vocês é indispensável....como ainda sou meio nova no blog...ainda tenho poucos seguidores mas com a ajuda de vcs...meu blog está crescendo cada vez mais e Me motivando a colokar coisas novas..obrigada de coração as minhas seguidoras e quem ainda não é...kero pedir a sua colaboração!
Obrigada!



Em segundo esse é um mural que fiz hoje..no feriado sabe...bem..eu tirei do blog de uma famosissima artesã...o nome dela é Carla Campos..ela deu o molde e eu fiz e agora vim mostrar como ficou fofo...espero que gostem!

1 comentários:

Danniele disse...

Oi
Vc poderia enviar esse molde para mim?
bjos

dannielecris@gmail.com

Postar um comentário

 

. © 2008. Design By: SkinCorner