quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Ponteiras de lápis!!! Making Off...



Dessa vez o trabalho ficou um poukinho maior...uma encomenda maiorzinha que as outras comuns de uma ou duas bonecas..é pra escola da minha tia de dia das crianças e ela ja quer com muita atencedencia...bem como eu faço tudo pra minha titia linda do coração atendi o pedido dela e ja estoou na reta final com as bonekinhas..uma mais lindinha que a outra ...mas estou tendo uma ajudinha mto especial da minha maninha que ta me ajudando bastante com as ponteirinhas...Valew mana...bjihnox!

3 comentários:

Dry Artes disse...

oi Fofa obrigado por me incluir no hall de suas amigas rsrsrs,este selinho é prá eu levar pro meu blog?????
bjokas no teu coração Dry Artes

Dry Artes disse...

oieeeeeee de novo rsrsrsrs....
vá no meu blog e olhe o selinho na lateral e veja também os blogs que gosto tá .
bjokinhas no teu coração Dry
ah já ia esquecendo visite o blog do meu filhote vc vai gostar e se quiser se torne seguidora dele também.
te espero no msn quando vc puder......

Janaíne Costa disse...

Que fofura, adorei sua arte.Obrigada pela visitinha em meu blog. Já estou te seguindo.

Postar um comentário

 

. © 2008. Design By: SkinCorner