domingo, 19 de setembro de 2010

Ponteiras de Lápis! Terminadas!!!


Eu demorei um pouco nessa porque essa foi a primeira maior de 2 bonecas...hehehe..foi muito bom pois adquiri uma experiencia nova a cada encomenda pronta que vejo o resultado...a cada dia que vejo as belezinhas vejo que Deus está a cada dia mais me iluminando e aumentando a minha criatividade...Obrigada Deus por tudo que tens feito por mim e por minhas amigas do blog...eu sei que cada uma aqui tem um lindo talento que Deus deu para conceder lindas bonecas....E tbm agradecer a minhas amigas pela criatividade de todas...bjos e obrigada!

3 comentários:

Fátima Pereira disse...

Parabéna Rayra, ficaram lindas, seu talento é mesmo um presente de Deus! Bjssssss...

flor de menina arte.v.a disse...

LINDAS AS PONTEIRINHAS,PARABÉNS!!!!

Dry Artes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

 

. © 2008. Design By: SkinCorner