sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Selinho super especial!!!

Agradeço de coração a minha amiga Fátima Pereira por ter me dado esse selinho...ele é mto importante pois é o primeiro que ganho com o meu nome..ai que emoção! Obrigada querida e que Deus te abençoe!!!



Regrinhas do selihno:
tenho que falar 9 coisas sobre mim e oferecer a 9 amigas..nossa...minhas amigas todas são especiaiis...mas...
*9 coisas sobre mim:
1.Amo fazer minhas bonequinhas de E.V.A
2.Amo minha família e meu namorado que é o melhor do mundo.
3.Vejo meus seriados todos os dias(CSI e Dr. House)
4.Amo ler meus livros
5. Faço aeróbica todos os dia da semana
6.Amo comer (pq depois perco tudo na aeróbica hehehe)
7.Amo fazer compras
8.Sou secretária da minha igreja aos domingos
9.Adoro fazer bolo.

*Dedicação as 9 amigas:
1.Elaine (Flor de menina arte.v.a)
2.Flor (ENCANTARTE culinária e arte)
3.Sil Artes em EVA
4.Andréa (Vivendo em E.V.A)
5.Dry artes(Artelie arte de menina)
6.Dany Barbosa (Arte da Dany)
7.Goreti (Ateliê: Coisas e Coisitas)
8.Susanna (Ponto cruz e outras artes)
9.Marikota E.V.Artes

Obrigada a todas! beijos

1 comentários:

ENCANTARTE Culinaria e arte em EVA disse...

OI RAYRA!!!QUERIDA VOCE REALMENTE É UMA FOFURA!!!OBRIGADA VIU!!! E TEM UM SELINHO PRA VOCE TAMBEM!!!!BEIJOS!!!FLOR.

Postar um comentário

 

. © 2008. Design By: SkinCorner