segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Bolo Abelhinha Para minha Irmã Raysa!!!



O blog foi criado para as postagens das minhas bonecas e bonecos mas hoje vou mudar um pouco o assunto do blog...hehehe
Hoje dia 27 de setembro de 2010 a minha irmã ta fazendo 16 anos...e para não passar em branco passei a tarde inteira fazendo esse bolinho pra demostrar o quanto ela é importante pra mim...a mamãe tbm contribuiu com todos os ingredientes e eu com a mão de obra...confesso que não está profissional como os bolos das amigas ...mas fiz o melhor que pude pra minha maninha...Confesso que minha carreira de doceira não é a das melhores mas hoje fiz o possível e o impossível pra entregar antes das 6h ...kkk
espero que a Raysinha Goste ...pois esse é o meu presente pra ela hoje nesse dia tão especial...beijos minha linda!!!! Te amO Mana!!!

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Caderno e lápis personalizadOs


Se eu disser que estava sem o que fazer vou estar mentindo pois tenho umas encomenda a terminar e umas outras que ainda tenho que começar...mas uma noite dessa quando eu já estava arrumando a minha bolsa pra voltar pro cursinho, vi meu caderno sem graça e parado na minha cômoda..bem...eu resolvi dar a "minha" cara pra ele e fiz essa fofurinha junto com o lápis que eu levo...aiii....as vezes é meio extravagante mas é o meu jeito...hehehehe

domingo, 19 de setembro de 2010

Ponteiras de Lápis! Terminadas!!!


Eu demorei um pouco nessa porque essa foi a primeira maior de 2 bonecas...hehehe..foi muito bom pois adquiri uma experiencia nova a cada encomenda pronta que vejo o resultado...a cada dia que vejo as belezinhas vejo que Deus está a cada dia mais me iluminando e aumentando a minha criatividade...Obrigada Deus por tudo que tens feito por mim e por minhas amigas do blog...eu sei que cada uma aqui tem um lindo talento que Deus deu para conceder lindas bonecas....E tbm agradecer a minhas amigas pela criatividade de todas...bjos e obrigada!

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Ponteiras de lápis!!! Making Off...



Dessa vez o trabalho ficou um poukinho maior...uma encomenda maiorzinha que as outras comuns de uma ou duas bonecas..é pra escola da minha tia de dia das crianças e ela ja quer com muita atencedencia...bem como eu faço tudo pra minha titia linda do coração atendi o pedido dela e ja estoou na reta final com as bonekinhas..uma mais lindinha que a outra ...mas estou tendo uma ajudinha mto especial da minha maninha que ta me ajudando bastante com as ponteirinhas...Valew mana...bjihnox!

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Amigas!




Oi queridas, quueria agradecer a visita de vcs e me desculpar por não ter muito tempo pra entrar no blog..é q to fazndo uma encomenda meio grandinha para o dia das crianças e ela está tomando um poukinho do meu tempo..por isso queria explicar para as minhas amigas a demora...graças a Deus estou tendo muito trabalho pela frente! Obrigada e tenha uma booa noite queridas!

domingo, 12 de setembro de 2010

Meu segundo selinho! Ganhei da Flor!!!



Eu to super mega feliz...comecei a 2 meses no mes de setembro e ja é o segundo selinho que ganho com meu nome...esse aqui eu ganhei da minha amiga Flor do blog ENCANTARTE Culinaria e arte em EVA (http://encantarteculinariaearte.blogspot.com/)..ela é super fofa cmigo sempre..queria ter a oportunidade de agradecer a ela por ser tao querida e legal cmigo...obrigada Flor...bjinhos e agradeço de coração!!!!

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Meg...!!! Super fofa!!!




Essa é uma encomenda para uma amiga e mulher do meu Pastor...A LAU...



Algumas pessoas n~~ao conhecem a bonequinha mas aqui vai..ela é uma personagem evangélica e tem uma turma...O nome dela é Margaret mas seu apelido é Meg.




O próximo que tenho que fazer é o amigo dela..o Mig...(Miguel)




Espero que tenham gostado do que eu fiz..bjos fiquem com Deus...s2


Selinho super especial!!!

Agradeço de coração a minha amiga Fátima Pereira por ter me dado esse selinho...ele é mto importante pois é o primeiro que ganho com o meu nome..ai que emoção! Obrigada querida e que Deus te abençoe!!!



Regrinhas do selihno:
tenho que falar 9 coisas sobre mim e oferecer a 9 amigas..nossa...minhas amigas todas são especiaiis...mas...
*9 coisas sobre mim:
1.Amo fazer minhas bonequinhas de E.V.A
2.Amo minha família e meu namorado que é o melhor do mundo.
3.Vejo meus seriados todos os dias(CSI e Dr. House)
4.Amo ler meus livros
5. Faço aeróbica todos os dia da semana
6.Amo comer (pq depois perco tudo na aeróbica hehehe)
7.Amo fazer compras
8.Sou secretária da minha igreja aos domingos
9.Adoro fazer bolo.

*Dedicação as 9 amigas:
1.Elaine (Flor de menina arte.v.a)
2.Flor (ENCANTARTE culinária e arte)
3.Sil Artes em EVA
4.Andréa (Vivendo em E.V.A)
5.Dry artes(Artelie arte de menina)
6.Dany Barbosa (Arte da Dany)
7.Goreti (Ateliê: Coisas e Coisitas)
8.Susanna (Ponto cruz e outras artes)
9.Marikota E.V.Artes

Obrigada a todas! beijos

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Divulgação de Blog das amigas!!!


Eu sempre gosto de inovar e para agradecer a participação das minhas novas e antigas seguidoras..por isso a cada fim de semana (sábado especificamente)eu vou divulgar o blog de uma amiga, comentando o seu trabalho e explicando um poukinho do trabalho maravilhoso que ela faz...Obrigada por estarem me seguindo de verdade...beijos e espero que gostem e aprovem a ideia!

Presente da minha mãe! E.V.A estampado!


Essa são algumas das folhas de E.V.A que ganhei da minha mãe ontem...sempre quis encontrar aqui na minha cidade E.V.A estampado..mas sá agora a minha mãe encontrou e comprou um montão pra mim...hehehe....Ela investe na minha carreira de artesã e fico mto feliz por ter uma patrocinadora fiel...hehehe bjos a minha mãe que eu amo muito e obrigada pelo apoio....s2 E tbm a meu empresário e divulgador do meu trabalho...meu namorado Everton...amo vcs e mto obrigada pela força!

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Mural de fotos!

Em primeiro lugar, eu quero agradecer de coração as pessoas que estão me seguindo...queria dizer que isso é muito importante pra mim e a colaboração de vocês é indispensável....como ainda sou meio nova no blog...ainda tenho poucos seguidores mas com a ajuda de vcs...meu blog está crescendo cada vez mais e Me motivando a colokar coisas novas..obrigada de coração as minhas seguidoras e quem ainda não é...kero pedir a sua colaboração!
Obrigada!



Em segundo esse é um mural que fiz hoje..no feriado sabe...bem..eu tirei do blog de uma famosissima artesã...o nome dela é Carla Campos..ela deu o molde e eu fiz e agora vim mostrar como ficou fofo...espero que gostem!

Chefe de Cozinha!!!!






Nossa, essa é uma encomenda especial...de chefe de cozinha...confesso novamente que esse foi mas um desafio superado e sei que esse não é só o primeiro...mas sim o primeiro de muitos...esse ar de tarefa cumprida é tão bom..fikei tão feliz de terminar essa chefe de cozinha pois não tinha nem ideia de onde começaria e agora ela graças a ajuda de Deus está terminada!!! Espero que gostem e obrigada por tudo!!!!

domingo, 5 de setembro de 2010

Trabalhinho bem antigo!



Essa toalinha eu fiz pro meu namorado a mais ou menos 3 anos e meio...pq ele sempre perdia a q eu dava pra ele. com essa ele usa sempre e nao larga de jeito nenhum...que saudade de bordar minhas toalhinhas ...eu passava a tarde bordando para amigos....nossa..bons tempos esse que gostaria de voltar!!!

sábado, 4 de setembro de 2010

Selinho para as minhas seguidoras e amigas!



Em agradecimento as minhas novas seguidoras eu fiz esse selinho com todo carinho para vcs..e pra agradecer a participação no meu blog...que tenho a pouco tempo mas graças a vcs está crescendo!
Obrigada de verdade!!!
Bjinhos!!!

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Loira e morena...medindo de 15cm!!!




Essas aki foram uma encomenda pra minha amiga Rosa..demorou um poukinho mas ta aki..Nossa...acabei de termina-las e colokei na mesma hora no blog...ufaa...espero q ela goste...bjinhos!

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Menina de trancinha!!!






Confesso que essa fofucha foi uma experiencia super nova pra mim..pois nunca tinha feito uma boneca com uma roupinha dessas..e pretendo que essas seja a primeira de muitas...espero que gostem keridas...bjinho!

Ah..apartir de hoje..estarei colokando minha markinha nas postagens...Bjinhos e espero que gostem!!!
 

. © 2008. Design By: SkinCorner